Criar mecanismos que possibilitem alimentação de qualidade, balanceada e barata para os funcionários diariamente no Hospital das Clínicas de São Paulo. Este foi o objetivo da Administração Superior ao implantar, um projeto que virou realidade com a instalação de uma unidade do restaurante  Flight 510 no Hospital das Clínicas de São Paulo.

O Flight 510 oferece no restaurante, refeições balanceadas com qualidade, através de um cardápio variado. O quilo de refeição custa seis reais e ao mesmo valor é oferecido com qualidade a qualquer pessoa; funcionários, pacientes e acompanhante e as demais pessoas em geral.

A iniciativa surgiu depois que muitos funcionários do Hospital das Clínicas reclamavam a Associação dos Trabalhadores e a outras lideranças do Hospital das Clínicas de São Paulo que passavam a semana toda trazendo marmita e, que as vezes azedava ficando sem ter o que comer. Foi através da Superintendência por meio de concorrência que hoje os funcionários do Hospital das Clínicas de São Paulo tem um restaurante,  que ele pode chamar de “meu bom prato”

Imagem: restaurante  Flight 510 no hospital das Clinicas

Bares e restaurantes pedem extensão de horário até 23h em SP - Notícias - R7 São Paulo

O Hospital das Clínicas é um dos mais importantes pólos de saúde da América Latina, e o número de usuários atendidos no restaurante  cresce constantemente. O que justifica a implantação de vários  restaurantes do porte do Flight 510.

Motivo esse que estar levando a Associação dos Trabalhadores do Hospital das Clínicas de São Paulo esta solicitando à Administração Superior do Hospital das Clínicas de São Paulo, que por meio de licitação o modelo do restaurante Flight seja implantado no Instituto Central e INCOR.